22 de agosto de 2012

Descubra vales de desconto nos supermercados

Pedir é Grátis
Quando vai ao supermercado deve ir com tempo, tempo é dinheiro e neste caso isso é bem verdade.
Por vezes vai com tanta pressa ao supermercado que nem repara no que lhe pode ser muito útil para poupar.
Tente ver tudo com calma, existem vales de desconto de diversos produtos espalhados pelos supermercados, alguns exemplos: Vales de desconto de um euro em manteiga becel pro-activ, este vales estão na secção das Manteigas e foram visto no Continente. Mas tal com existe este existem muitos outros, como descontos na Nutella, Gillettes, colgate entre muitos outros, o importante é estar atento para que nada lhe escape! 
Outros Vales de desconto que existem no supermercado vêm "agarrados" aos produtos, por exemplo, um pack de manteiga Flora traz no seu interior 15 euros em vales de desconto (leu bem, são 15 euros!), entre esses vales estão vales da skip, cif, becel, calvé (tudo produtos que facilmente utiliza), a comida Friskies para gatos esterilizados traz um vale de 1.5 euros para gastar na próxima compra, entre muitos outros, mais uma vez, o segredo é estar atento!
E há ainda outra forma, alguns produtos têm um "experimente grátis" que basicamente é comprar o produto e de seguida enviar o talão de compra e os seus dados para a marca e o valor do produto é lhe devolvido!
Boa caça ao tesouro ;)

1 comentário: