Muitas das marcas não têm nenhum "rótulo" a informar que estão disponíveis para enviar aos seus consumidores amostras dos seus produtos ou vales de desconto, mas a verdade é que mesmo sem terem no site ou nas suas páginas do facebook qualquer informação para que se possam pedir vales\amostras, elas enviam a quem lhes pede. E como pedir? É muito simples, de uma forma geral todas as marcas têm um formulário de contacto no seu respectivo site\facebook, o qual os seus consumidores podem utilizar para pedir a gentileza de enviarem amostras\vales.
É claro que nem todas as marcas respondem de forma favorável, no entanto há aquelas que aceitam e realmente enviam! Um exemplo disso é a Worten, que envia aos seus consumidores fitas, bolsas para telemóveis, entre outras coisas.
O segredo está em enviar email às marcas que mais utiliza, dizer que é consumidor há muito tempo, indicar dois ou três produtos que utiliza, escrever o seu email de uma forma cuidada e indicar também a sua morada, pois algumas marcas não se irão dar ao trabalho de lhe enviar um email a pedir a informação da morada, por isso nunca se esqueça de a indicar!
Não perde nada em tentar.
Muito obrigada pelas informações que são aqui disponibilizadas. Nunca me passou pela ideia solicitar as marcas amostras ou vales de desconto.E como estamos em crise qualquer ajuda é bem vinda.
ResponderEliminar