29 de julho de 2012

Dicas para conseguir mais vales de desconto

Pedir é Grátis
Muitas das marcas não têm nenhum "rótulo" a informar que estão disponíveis para enviar aos seus consumidores amostras dos seus produtos ou vales de desconto, mas a verdade é que mesmo sem terem no site ou nas suas páginas do facebook qualquer informação para que se possam pedir vales\amostras, elas enviam a quem lhes pede. E como pedir? É muito simples, de uma forma geral todas as marcas têm um formulário de contacto no seu respectivo site\facebook, o qual os seus consumidores podem utilizar para pedir a gentileza de enviarem amostras\vales. 
É claro que nem todas as marcas respondem de forma favorável, no entanto há aquelas que aceitam e realmente enviam! Um exemplo disso é a Worten, que envia aos seus consumidores fitas, bolsas para telemóveis, entre outras coisas. 
O segredo está em enviar email às marcas que mais utiliza, dizer que é consumidor há muito tempo, indicar dois ou três produtos que utiliza, escrever o seu email de uma forma cuidada e indicar também a sua morada, pois algumas marcas não se irão dar ao trabalho de lhe enviar um email a pedir a informação da morada, por isso nunca se esqueça de a indicar!
Não perde nada em tentar.

1 comentário:

  1. Muito obrigada pelas informações que são aqui disponibilizadas. Nunca me passou pela ideia solicitar as marcas amostras ou vales de desconto.E como estamos em crise qualquer ajuda é bem vinda.

    ResponderEliminar